0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Construção e Decoração

cozinha

5 tendências para renovar sua cozinha

Por Assessoria de Imprensa
Foto Pinterest/divulgação

A cozinha é um dos ambientes que mais necessitam de cuidado e manutenção, por isso, é necessário escolher com atenção os elementos que farão parte desse cômodo. Além da decoração do espaço, também é preciso pensar em alternativas de armazenamento que agreguem estilo e que sejam harmônicas com o restante do ambiente.

Se você deseja repaginar a sua cozinha e não sabe por onde começar, veja aqui algumas tendências e dê uma cara nova ao seu ambiente!

 

 

Piso de ladrilho hidráulico

Os pisos de ladrilho hidráulico fizeram muito sucesso no passado e voltam hoje como uma tendência retrô, garantindo um charme vintage à sua cozinha. Além de ser lindo e cheio de estilo, o ladrilho hidráulico também é super fácil de limpar e possui uma infinidade de estampas, desde as mais discretas até as mais coloridas. Escolha a que mais combina com a sua cozinha!

 

Eletrodomésticos de inox

Graças à sua tonalidade mais sóbria, os eletrodomésticos de inox garantem um toque de sofisticação até às cozinhas mais simples. Além da geladeira inox, você também encontra todos os outros eletrodomésticos disponíveis nessa tonalidade, como forno, micro-ondas, fogão, máquina de lavar louça e até mesmo itens menores, como cafeteira, grill e liquidificador.

 

Encanamento à mostra

O encanamento à mostra faz parte do estilo industrial, que é uma das últimas tendências em decoração. Ele faz referência ao estado mais cru da construção e garante um ar mais rústico e, ao mesmo tempo, moderno ao seu ambiente. Que tal tentar?

 

Utensílios na decoração

Se você não possui muito espaço para armazenar os diversos utensílios da cozinha, que tal utilizá-los como parte da decoração? Além de economizar espaço nos armários, você ainda monta uma composição exclusiva e cheia de estilo. Vale pendurar panelas na parede, utilizar talheres e até mesmo tábuas de madeira. Tudo de bom!

 

Itens em rosé gold

O rosé gold chegou para ficar e já é possível encontrar uma infinidade de itens nessa tonalidade. A cor é discreta e, ao mesmo tempo, marcante, ideal para dar um toque de estilo sem pesar muito o ambiente. Aposte em prateleiras, luminárias, potes, escorredores e até mesmo panelas desse tom!

 

Leia também