Previsão completa
Governador Eduardo Leite anuncia repasses emergenciais, reforço da Defesa Civil e ações para reconstrução de Erechim após devastação por granizo
Granizo danifica estrutura da Instituição e interdita área de internação
Trabalho conjunto das secretarias de Obras Públicas e da Educação já começou nesta segunda (24) em caráter emergencial
Após os graves danos causados pelo granizo de domingo, 23, unidades reabriram as portas com capacidade reduzida
Na manhã desta segunda-feira, 24, Leite autorizou repasse emergencial de R$ 1,5 milhão do Estado ao Fundo da Defesa Civil local
Município mobiliza toda a estrutura pública para atendimento à população, reforça cuidados na saúde e suspende aulas após forte temporal.
Iniciativa da Prefeitura oferece espaços gratuitos para artesãos, promovendo cultura, criatividade e geração de renda.
Recuperação de elementos originais na restauração do Castelinho
José e Jesus (2)
Calça jeans com bota cano curto
O Primeiro Encontro é Sempre Especial
Sagrada Família de Nazaré: “Peregrinos de Esperança”
Nós e os índios
Eu sou o meu próprio obstáculo
Saudade ou saudosismo?