25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Social

Baile de Debutantes do CER Atlântico: uma noite inesquecível marcada pelo brilho, glamour e emoção

teste
O salão ficou lotado com os convidados.jpg
Casal presidente do Clube do Comércio, Julio e Reny Brondani.jpg
Debutantes com o casal presidente do CER Atlântico, Julio e Reny Brondani.jpg
Debutantes com os casais da Diretoria e as Rainhas do Clube do Vinho.jpg
Debutantes do CER Atlântico.jpg
Rainha do CC, Joana Pagliosa, a diretora social Ana Oliveira e a Rainha do Baile do Vinho Isadora T
As debutantes Lívia, Victória, Isabelle e Júlia.jpg
Por Assessoria
Foto Zardo

Charme, beleza, glamour, elegância e emoção marcaram o Baile de Debutantes do CER Atlântico. Uma festa que ficará para sempre na memória das quatro jovens que desfilaram seus vestidos brancos e encantaram a todos na noite de sábado, 19 de março, no Salão Principal do Clube.

Após vários meses de preparação, a tão esperada cerimônia trouxe sorrisos e lágrimas aos convidados, que puderam prestigiar o evento e aproveitar cada um dos detalhes: música, decoração, trajes de gala, e é claro, muita alegria. 

Recepcionadas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, juntamente com o casal diretor social Ana e João Elmar de Oliveira e a Rainha Joana de Souza Pagliosa, as jovens Isabelle Allegretti Vaccaro, filha de Fernanda Allegretti Vaccaro e Antonio Vaccaro Filho; Julia Mingoti Favero, filha de Deimar Salete Mingoti e Vinícius Favero; Lívia Daris Munaretto, filha de Lisiane Daris Munaretto e Gerson Cerioli Munaretto; e Victória Skzypek Vaccaro; filha de Cristiane Skzypek Vaccaro e Fabio Vaccaro; vivenciaram inesquecíveis momentos junto com seus familiares e amigos.

Iluminando o Salão com seus vestidos brancos, as belas debutantes, que pareciam princesas em um conto de fadas, iniciaram o desfile, sendo apresentadas uma a uma aos convidados. À entrada do Salão, elas se emocionavam com as lindas mensagens dos seus pais que eram lidas pela impecável mestre de cerimônias Sandra Munero. O mesmo acontecia com seus pais ao ouvirem a mensagem de suas filhas. Em seguida, eram recebidas pelas suas madrinhas e pares. Pela mão do pai, elas desfilavam pelo salão, sendo recebidas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pela Rainha do CER Atlântico, Joana Pagliosa.

Para finalizar o cerimonial, a esperada valsa preencheu de emoção a pista de dança, que permaneceu lotada por toda a madrugada, sob o comando do DJ Cris Costa com participação do DJ Renan Bertotti. Antes, porém, as jovens apresentaram para os presentes uma coreografia ensaiada – A dança das Luvas -, dando um show no centro do salão.

Antes do baile, a partir das 21 horas, as debutantes e seus pais foram recepcionados pela Diretoria no Del Prete, em mais um momento de integração e para que pudessem fazer as fotos de família. No final da noite, a partir das 5h da madrugada, o Clube ofereceu um Café da Manhã para as meninas e seus familiares, num clima de muita alegria pelo sucesso do evento. Ainda para embalar a noite, os drinks em uma ilha no salão fizeram sucesso entre a gurizada.

Assinou a magnífica e impecável decoração, a Tica, da Floratta. Com a proposta da paleta de cores apresentada pela diretora social Ana Oliveira para a decoração do evento, não se imaginava tanta delicadeza, harmonia e encantamento, que foi logo denominada “Buscando Levezas”. Alstroemerias, gypsofilas e lisiantus foram testemunhas da noite mágica dessas meninas que tanto esperaram por esse dia. O glamour ficou por conta das plumas e o painel de mais de 3.000 peças de papel neon colocadas uma a uma. Trabalho minucioso e paciente. Resultado: brilho intenso, como o brilho do olhar de todos que puderam apreciar e viver esse momento único. Tica Floratta tem sua marca registrada na inovação e criatividade, que fazem de suas decorações diferenciadas. Mistura estilos e o sucesso é sempre garantia do seu excelente trabalho.

Publicidade

Blog dos Colunistas