25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

Cantilena Vocal está na final do Reality Estrelas do Sul

Grupo erechinense é o representante do Alto Uruguai Gaúcho

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/ Reality Estrelas do Sul

Em uma apresentação cheia de emoções, o grupo se classificou para a grande final no domingo (26), com a música autoral de trabalho “Minha guitarra” - a qual fez com que os quatros jurados aplaudissem de pé a performance no final da apresentação.

Duas bandas

Nesta etapa duas bandas de cada jurado se apresentaram, sendo que cada um deles escolheu uma para ir a grande final. Integrando o time do cantor Regis Marques, o grupo Cantilena foi escolhido para representar o cantor na final. “Eu preciso estudar muito mais esse Grupo Cantilena”, destaca o jurado Regis.

Preparação

Conforme o cantor, as belas apresentações desde o início do programa e um trabalho vocal diferenciado, fez a diferença e mostrou que o grupo merece estar na final, trazendo um gênero diferenciado de qualidade e com músicas autorais. “Sem dúvida, o grupo está preparado para levar a música e a cultura gaúcha para mundo afora”, salienta.

Voto popular

A grande final do Reality Estrelas do Sul, dirigido pelo canal do Santo Fole, será transmitida ao vivo em 12 de janeiro de 2022, direto de Irati no Paraná. Nessa última etapa, o campeão será definido por voto popular, o qual será aberto durante o programa.

“Chegar até a grande final já é um orgulho imenso para todos nós integrantes da banda. Agora, precisamos do apoio de todos para nos ajudar na votação, continuarmos sonhando alto para trazer esse título a Erechim e região”, afirma André Vítor Stobbe de Quadros, um dos integrantes do grupo formado ainda por Eneias de Bona, Renan Carlos Begotto, Marcos Riedel e Jonathan Begotto.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas