14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Grupo musical de Erechim participa de reality show

Cantilena Vocal está na expectativa para integrar o time de um dos jurados do “Estrelas do Sul”

teste
Divulgação
Por Ragnara Zago [email protected]
Foto Divulgação - Arquivo Pessoal

O músico Paulinho Pzak, é o grande responsável por promover o reality show “Estrelas do Sul”, realizado por toda a equipe do Santo Fole, que produz conteúdos digitais voltados para bandas e grupos musicais do Sul do Brasil, trazendo técnica e humor em cada postagem.

Mesmo que o ramo digital atingisse saturação durante a pandemia da covid-19, em função dos internautas já estarem habituados com Lives promovidas pelos artistas, o músico e empresário resolveu inovar, criando uma ferramenta que pudesse atrair os olhares de amantes da música gaúcha.

O programa é gravado em Irati, no Paraná, e de cara recebeu mais de 100 inscrições, somente para a primeira etapa. De todos esses inscritos, apenas 20 foram selecionados para integrar a edição.

São quatro os jurados da competição: João Luiz Corrêa, Regis Marques, Victor Pedroso e Leko Bertoldo. Cada um irá formar um grupo de três bandas, que passarão por eliminatórias até a final, que acontece em janeiro do próximo ano. 

“Estamos aqui para torcer pelos novos talentos e levar nossa música do sul para o mundo inteiro. Vamos vibrar e pelear ao mesmo tempo” (João Luiz Corrêa)

“Para mim é uma grande honra estar junto a esse corpo de jurados que são pé quentes da música gaúcha. Desejo que Deus abençoe todos os grupos que subirem ao palco e que eles façam o melhor possível. Não podemos escolher todos, mas o que vencer será um grande merecedor.  (Victor Pedroso)

“Que alegria estar aqui junto com os amigos e com essa responsabilidade de avaliar. Estamos aqui para julgar o melhor desempenho, porque todos têm talento, porém, temos essa responsabilidade de avaliar.  (Regis Marques)

“Esperamos que dê tudo certo, mas eu já quero avisar aos meus amigos jurados que o bicho vai pegar e eu vim para levantar a taça” (Leko Bertoldo)

 

Para representar Erechim e a região do Alto Uruguai, o Grupo Cantilena participará do concurso, prometendo emocionar o público que acompanhará as próximas edições do programa.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas