14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Social

Apresentada a Programação Oficial das Debutantes 2020/2021 do CER Atlântico

teste
Debutantes receberam presentes entregues pelas rainhasInfantil Laura Coan Bis e do Vinho Isadora To
Casasl presidente Julio e Reny Brondani com as rainhas Infantil Laura Coan Bis e do XX Baile do Vin
Diretora Social Ana Oliveira fez a apresentação da programação
Julia Mingoti Favero
Lívia Daris Munaretto
Presidente do CER Atlântico, Julio Brondani
Por Ascom
Foto Divulgação

Com o salão Del Prete delicadamente decorado em tons rosa e de uma forma bem descontraída, mas recheada de muito carinho e acolhimento, foi apresentada, oficialmente, na noite deste sábado, 11, a Programação das Debutantes 2020/2021 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

As jovens que serão protagonistas da noite de gala agendada para o dia 19 de março de 2022 – Isabelle Allegretti Vaccaro, Julia Mingoti Favero e Lívia Daris Munaretto –, acompanhadas pelos seus pais,  participaram de um jantar com a presença do casal presidente do CER Atlântico Reny e Júlio Brondani, do casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan e do casal diretor social Ana e João Elmar de Oliveira. Victória Skzypeck Vaccaro que também integra o grupo de Debutantes 2020/2021 participou do evento por meio de uma mensagem online, devido a compromissos agendados anteriormente que a impediram de estar presente.

A cerimônia ainda contou com a presença da Rainha Infantil Laura Coan Bis, da Rainha do XX Baile do Vinho Isadora Tonin, e de integrantes da Diretoria Social. Marcou presença também Bruna Mingotti, representando as debutantes de outros anos do Clube.

Ao dar as boas-vindas, o presidente Julio Brondani lembrou  que este ano o Clube completa 106 anos de história e que esta trajetória vitoriosa representa um grande encontro de famílias que construíram a história do CER Atlântico e de Erechim. Ao se dirigir especialmente às debutantes afirmou: “espero que ao longo desta jornada que irão empreender, construindo com suas famílias e conosco momentos de muita emoção, muita alegria e principalmente momentos marcantes na vida de todos nós, que vocês aproveitem muito, porque a partir de hoje, juntamente com suas famílias, vocês farão parte da história do CER Atlântico”. Ao encerrar, Julio Brondani citou uma frase de  Mário Quintana: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz”, sentenciou, destacando que “esta é a razão de estarmos aqui”.

O cerimonial foi conduzido pela diretora social Ana Oliveira, que também fez a apresentação da extensa programação que antecede o grande dia, onde estão agendados diversos eventos como MasterChef, trilha, encontro de amigas, luau, baladas, piquenique, curso de maquiagem, campeonato de Beach Tennis, atividades no Parque Esportivo e viagem à Serra Gaúcha.

CONHEÇA AS DEBUTANTES:

Isabelle Allegretti Vaccaro é filha de Fernanda Allegretti Vaccaro e Antonio Vaccaro Filho.

Julia Mingoti Favero  é filha de Deimar Salete Mingoti e Vinícius Favero.

Lívia Daris Munaretto é filha de Lisiane Daris Munaretto e Gerson Cerioli Munaretto.

Victória Skzypek Vaccaro  filha de Cristiane Skzypek Vaccaro e Fabio Vaccaro.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas