14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Valentina Corrêa rouba a cena no The Voice Kids

Neste domingo (13), a neta de Gildinho de Os Monarcas, conquistou o coração de todos os espectadores e do jurado, Michel Teló

teste
Divulgação
Por Ragnara Zago
Foto Divulgação

Com a voz doce e personalidade marcante, a pequena Valentina Corrêa conquistou os corações dos brasileiros neste último domingo (13), no programa The Voice Kids. Após interpretar o sucesso de Taylor Swift, os jurados Michel Teló e Gaby Amarantos viraram para selecionar a cantora aos seus respectivos times. Na hora de se apresentar, a menina revelou. "Eu canto desde quando eu tinha cinco aninhos. Eu era bem novinha, e minha mãe percebeu que eu tinha um timbre bem bonito. Aí eu comecei a cantar com meu avô. Ele é artista, o Gildinho de Os Monarcas", explicou a cantora.

Quando ouviu o nome “Gildinho”, Michel Teló prontamente expressou: “Sério? Gildinho é um cara que me influenciou. Quantos bailes eu fui na idade dela, ou até menor. Eles me inspiraram muito naquela época. Se eu toco sanfona é por causa dele, sabe. Eu sempre fui muito fã. O seu avô está aí? Eu vou dar um oi para ele", disse Teló. 

Emocionada com o acontecimento, Valentina escolheu fazer parte da equipe do músico, e segue na expectativa pela próxima fase. O avó, Gildinho, destaca que tem muito orgulho da neta, pela postura, espontaneidade e talento que apresenta. “Desde que gravamos o primeiro dvd de “Os Monarcas e os Novos Talentos, percebemos o quanto ela se destacava. Sempre admirei sua desenvoltura e potencial, além de ser ótima na comunicação”, enfatiza o músico. Ele ainda acrescenta que, embora muitos indaguem se Valentina cantará músicas gaúchas como o avô, o perfil da menina é outro. “Cada um segue sua personalidade, e ela tem muito talento no estilo em que gosta de cantar. Vamos aguardar as próximas fases do programa, na torcida por essa nova estrela”, finaliza.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas