14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Centro de Belas Artes Osvaldo Engel abre concurso para escolha de identidade visual

teste
Divulgação
Por Assessoria de comunicação
Foto Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – Cultural, técnico e profissional, abriu concurso para escolha de uma nova identidade visual, marcando os 60 anos e a nova fase do Belas Artes.

Os artistas interessados deverão desenvolver um logotipo que deverá levar em consideração identidade, caráter, simbologia e manual de utilização. A nova identidade visual será utilizada em todas as formas de comunicação, como folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo Centro de Belas Artes.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo. Para encaminhar a candidatura é preciso preencher o formulário em anexo ao edital e encaminhar junto com logotipo em alta resolução nos formatos .cdr (CorelDraw) ou .ai (Adobe Illustrator) e também em .jpg (Joint Pictures Expert Group) ou .png (formato Portable Network Graphics) pelo e-mail: [email protected], aos cuidados da presidente da Comissão Julgadora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 01/06/2021 até 30/07/2021, às 20 horas. No caso de participantes menores de 18 anos, o responsável legal deverá assinar a Ficha de Inscrição em anexo.

A divulgação das inscrições deferidas será feita no dia 03/08/2021 e a avaliação entre os dias 10/08/2021 e 19/08/2021.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves exalta a construção de um novo momento, valorizando toda história do Belas Artes. “O Belas Artes tem uma grande ligação com a comunidade erechinense. O concurso é um estimulo a produção cultural, que é uma das novidades do novo Belas Artes”, pontua.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas