14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Escola de Dança lança nova identidade em Erechim

Instituição oferece mais modalidades envolvendo a música, a dança, teatro e atividade física

Instituição oferece mais modalidades envolvendo a música, a dança, teatro e atividade física
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Erechim tem agora uma escola de dança mais completa. A Dançar e Sonhar – Escola de Artes está de cara nova e com mais modalidades artísticas. Tudo isso em um único local facilitando o acesso e o incentivo à cultura.

A escola está com nova identidade visual, contemplando diferentes segmentos culturais.  “Deixamos de ser só uma escola de dança para sermos uma instituição de artes. Neste ano, mais do que nunca, queremos oferecer às nossas alunas ainda mais organização, oportunidades, bem estar e a vivência com o meio artístico”, explica a professora e proprietária, Vanessa Carrion.

Novas modalidades artísticas

Mais completa, a Dançar e Sonhar agora contempla as áreas de dança, música, o teatro e atividade física, nas seguintes modalidades: Ballet (Infantil, Juvenil e Adulto); Jazz (Infantil, Juvenil e Adulto); Teatro (Infantil e Juvenil); Música (Violão, Teclado, Ukulelê, Musicalização Kids); Danças Urbanas (Infantil, Juvenil e Adulto) e Ritbox (Adulto). “Ano novo com novas modalidades. Mais uma vez queremos nos consolidar como referência em Erechim. E não apenas na dança, mas no teatro e na música”, pondera a educadora e também proprietária, Jordana Sperry.

Vivência na Dançar e Sonhar

A escola retoma as aulas na manhã nesse sábado (9). A Dançar e Sonhar está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). A instituição que conta hoje com uma equipe de 13 pessoas, entre professoras e funcionários, está com matrículas abertas. Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola. Conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito por meio dos telefones: (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas