Ana Lúcia Silveira de Oliveira-MDB comemora a vitória nas urnas, como a vereadora mais votada (2.032 votos), para ao Legislativo erechinense, ao lado dos netos Vinicius e Ana Helena. O destaque desta coluna, não é somente para ela, mas para todas as mulheres que participaram das eleições, colocando seus nomes para concorrer a um cargo eletivo.
Previsão completa