Após trinta e três anos de dedicação exclusiva na Associação Beneficente Lar da Criança, a voluntária Edir Bisognin Goelzer deixa a presidência. A Tia Edir recebeu uma linda homenagem dos funcionários e colaboradores, na noite do dia 26 de outubro, da sacada de sua residência. Amor e solidariedade às crianças e famílias foram sua tônica de trabalho, e sua remuneração diária. O Lar da Criança sempre será amado pela Tia Edir, e todos lembrarão dela! Falar em Lar da Criança é lembrar da Tia Edir e assim sempre será! Estou sugerindo que a entidade passe de ora em diante, a chamar-se Associação Beneficente Lar da Criança Edir Bisognin Goelzer!