0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Na Feira do Livro: Café Cultural homenageia patronos

Grupo Ciranderê apresentaram danças que registram a indicação feminina
Por Amanda Mendes
Foto Divulgação

O Café Cultural de Erechim, aproveitou a programação da 21ª Feira do Livro para homenagear os patronos do evento, que neste ano foi realizado de 7 a 8 de novembro. De acordo com a presidente do Café Cultural, Alba Albarello, o espaço oportunizou divulgar a formação literária de todos os patronos da Feira do Livro. “Nós estabelecemos o mosaico cultural e proporcionamos a entrega da menção de congratulações. Destaco, ainda a homenagem e apresentação das atividades do patrono cultural Moacyr Scliar”, contou à reportagem do Jornal Bom Dia.
As atrações trouxeram ao público o doutor Jayme Jochelavicius, líder da parte religiosa da Sociedade Beneficente Israelita de Erechim, que apresentou a foto de Moacyr Scliar e a sua história. A programação seguiu com o padre Antônio Valentim Neto. “Além disso, teve também a apre
sentação da Banda de Música de Erechim, Sociedade Cultural Ítalo Brasileira (Avanti) e do Grupo Poético Musical com Marizélia e Luiz Augusto. Nosso objetivo sempre foi apresentar oportunidade aos novos talentos, por exemplo, promovemos o Sarau Literário Cultural”, complementou a presidente.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas