0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Quatro apresentações marcam a volta do espetáculo com Os Reis das Rodas

O Fantasma da Ópera foi a grande atração do espetáculo deste ano
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Depois de três anos sem se apresentar em Erechim, o público pode matar a saudade do grupo de patinação Os Reis das Rodas. Foram quatro shows realizados de sexta-feira, 18, a domingo, 20, no Salão de Eventos da URI.

Todas as apresentações foram realizadas às 20h, com exceção de sábado, 19, que teve um espetáculo extra, às 15h. A atração teve uma hora e 45 minutos de muita ousadia e novidades. Entre elas, “O Fantasma da Ópera”, um número de quase meia hora de duração. 

O grupo, com 120 artistas, entre o grupo principal e a escola de patinação, apresentou figurinos de luxo que têm chamado atenção em todos os locais por onde se apresenta. Nos últimos três anos foram muitos shows pela região bem como no estado de Santa Catarina.

Os Reis das Rodas já foram aplaudidos, ao longo de seus 53 anos, por milhares de pessoas. E não foi diferente nesta final de semana quando 1.500 pessoas tiveram a oportunidade de ver e aplaudir o espetáculo que tem se constituído numa das principais atrações culturais de toda região.

Publicidade

Blog dos Colunistas