13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

Olfar está entre as 500 maiores empresas do Sul do país

Empresa ocupa a 105ª posição entre as 500 maiores dos três estados do Sul e 39º lugar entre 100 maiores do Rio Grande do Sul

teste
Olfar.jpg
Por

Presente na cerimônia de premiação das empresas vencedoras do ranking Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul 2017, a Olfar S/A - Alimento e Energia mais uma vez obteve destaque pelo seu crescimento. O troféu foi entregue ao vice-presidente Guilherme Weschenfelder, na última quarta-feira (22), em Curitiba, que participou do evento acompanhado pela diretora de administração e Finanças, Samile Weschenfelder.

Conforme Guilherme, a Olfar é uma empresa com 30 anos de história e muito trabalho, e é com sentimento positivo que recebe a premiação.

O vice-presidente destaca que os resultados decorrem do constante investimento em gestão, busca de melhores índices na relação de custos e rendimentos, tendo sempre presente visão estratégica de mercado. 

O empresário ressalta que isto permite a Olfar ter crescimento permanente, gradual, sólido, ano após ano, e se desenvolver com segurança frente a crises de mercado.

Ainda há muito para se fazer, comenta Guilherme, no entanto, o importante é não perder nunca o foco na empresa com profissionalização dos processos e das pessoas.

O resultado mostra que a empresa está no caminho certo, e assim, “vamos dando sequência ao trabalho que vem sendo feito”, pontua.

Este é o quinto ano que a Olfar recebe distinção por se destacar entre as 500 maiores empresas dos estados do Sul do país, e por estar entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul.

Nesta edição do prêmio, a empresa conquistou 17 posições em relação ao ano anterior figurando no 105ª lugar entre as 500 maiores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e em 39º lugar entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul, também subindo nove posições à frente do ranking passado.

A conquista destes resultados demonstra e certifica a capacidade da Olfar em impulsionar seu crescimento através de sua gestão estratégica, focada na melhoria processos e na busca constante por maior eficiência no cenário empresarial.

A empresa parabeniza toda equipe Olfar por fazer parte desse momento e desta conquista. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas