25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Saúde

O curso ministrado pelo PhD Paulo Pasquali está dividido em cinco etapas presenciais e uma on-line

Curso do Instituto Pasquali registra participação internacional

Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Com a finalidade de formar professores habilitados ao método TCO, o Instituto Paulo Pasquali realizou, de 24 a 26 de abril, a segunda etapa do curso em Porto Alegre.

Onze profissionais que atuam nos estados do Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará e Distrito Federal participam da oportunidade que conta, ainda, com um aluno de Santiago, Chile, fato que consiste na primeira iniciativa de internacionalização da aplicação do método TCO. 

O principal requisito para que os profissionais estejam habilitados para fazer o curso de formação de professores é ter cumprido toda a grade de cursos do Instituto Paulo Pasquali.

O curso ministrado pelo PhD Paulo Pasquali está dividido em cinco etapas presenciais e uma on-line, que acontecem de março a agosto, com carga horária de três dias cada. A formatura da primeira turma será durante o Congresso IN 2022 – Congresso Latino Americano de Osseointegração, previsto para o período de 15 a 17 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.