25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Delegação de Erechim participa da Convenção Estadual Lojista

teste
Diretores da CDL presentes na Convençâo Estadual.JPG
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Uma delegação de empresários de Erechim participou da 47ª Convenção Estadual Lojista promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). O evento aconteceu no dia 20 de outubro no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS). A delegação foi liderada pela presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo. Também participam diretores, representantes de empresas associadas e a equipe de colaboradores da entidade.

A programação da Convenção iniciou com a palestra "Cartões de Crédito: Oportunidades e Armadilhas", do empresário e especialista da indústria de cartões de crédito, Cláudio Paes. Em seguida, o sócio da Point Of Sale, consultoria especializada em estratégias de varejo, o administrador Gerson Klein, apresentou a palestra "Design Estratégico".

O presidente da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental (SBDC), Marcus Ronsoni, falou sobre o tema "Liderança na Gestão". Após o intervalo do almoço, o professor Kenny Basso mostrou a importância da construção de uma relação de confiança com o cliente. Na sequência, Moacir Costa de Araújo Lima foi atração falando sobre espiritualidade no mundo dos negócios. No encerramento uma das atrações mais esperadas: "A Fórmula Mágica do Sucesso", ministrada pelo palestrante Mágico Renner.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas