17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

De sonho à realidade: Obra de ligação asfáltica entre Ponte Preta e RSC-480 está sendo executada

teste
Os trabalhos no trecho iniciaram há meses e já recebem a camada asfáltica
O prefeito Griseli destacou que a felicidade é de toda a comunidade
Por Prefeitura de Ponte Preta
Foto Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação

Por muitos anos, essa foi uma constante luta de políticos, entidades e, principalmente, da comunidade de Ponte Preta, que sempre buscou a ligação asfáltica da RSC-480 até o município, trazendo desenvolvimento econômico e comodidade para a população.

Depois de muitos movimentos, a obra tão esperada está sendo executada. A empresa vencedora da licitação trabalha há meses no trecho, que já recebe a camada asfáltica.

De acordo com a administração municipal, o prefeito Josiel Griseli e o vice-prefeito Elsio Carlos Valduga tinham como prioridade a execução desta obra desde que assumiram o mandato, no ano de 2021. Constantemente, os representantes estavam em Porto Alegre pressionando e buscando articulações para que fosse executada.

O prefeito Josiel relata que “hoje a felicidade é de todo pontepretense. Essa é uma conquista de todos, um sonho que se torna realidade, mas que teve o esforço de muita gente, de prefeitos e vices que passaram, deputados, vereadores, lideranças, enfim, hoje ratifica-se todo empenho, hoje estamos podendo ver a execução desta importante obra, que elevará ainda mais o munícipio de Ponte Preta, não só na nossa região mas em todo estado”, finalizou.

Publicidade

Blog dos Colunistas