11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Obras são executadas nas áreas urbana e rural de Machadinho

teste
Pinturas das faixas de sinalização
Serviços em estradas do interior
Por Prefeitura de Machadinho
Foto Prefeitura de Machadinho/Divulgação

Neste mês, as Secretarias de Obras e Turismo de Machadinho estão executando obras de melhorias nas vias públicas urbanas, com a pintura das faixas de sinalização e serviços nas estradas do interior do município.

Sinalização

O objetivo da pintura, de acordo com a administração municipal, é melhorar a sinalização para pedestres e motoristas, garantindo maior segurança no trânsito. Norberto Salvador, secretário de Turismo e colaborador do serviço de obras, destaca que as pinturas das faixas estão sendo efetuadas com máquinas e de acordo com as condições climáticas. Os trabalhos devem ser concluídos em breve.

Estradas

No que se refere às estradas do interior do município, o momento é de melhoria das vias. Foram realizados serviços na estrada de acesso a São José do Ouro e outras localidades, com o alargamento da via e demais trabalhos, o que tem melhorado a manutenção dos trechos. Norberto salienta: "As estradas estão se mantendo mesmo com toda a chuva dos últimos dias, um sinal de que a qualidade do serviço garante um melhor resultado" reiterou.

Segundo a prefeitura, os trabalhos no setor de obras seguirão cronograma pré-estabelecido e as demandas da comunidade.

Publicidade

Blog dos Colunistas