15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Mariano Moro: Apresentações culturais concluem festividades de aniversário

teste
A festa encerrou com show da Banda Portal da Serra
Por Prefeitura de Mariano Moro
Foto Prefeitura de Mariano Moro/Divulgação

Em uma agenda cheia de atividades em Mariano Moro, o aniversário de 56 anos foi comemorado de maneira muito especial na última semana. Marcado pelo retorno das programações presenciais após a pandemia, o encerramento das festividades foi no domingo, 22, data em que o município concluiu mais um ano de sua história.

Apresentações culturais com grupos de cantos abriram o último dia de programação e, na sequência, foi a vez dos grupos de dança abrilhantarem o evento. Por fim, os artistas locais também tiveram espaço para interpretar músicas, predominantemente, do estilo 'sertanejo raiz’. Durante toda a tarde, a prefeitura disponibilizou erva-mate e água quente para a mateada, que contou com o apoio da ervateira Rei Verde. Após todas as apresentações, a festa dos 56 anos do município encerrou com show da Banda Portal da Serra.

A Administração de Mariano Moro agradece e parabeniza a todos os envolvidos nos trabalhos de organização dos eventos de aniversário. Agradece ainda, de forma especial, à população que prestigiou as atividades que marcaram a semana do município.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas