17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Severiano de Almeida: Município amplia sistema de videomonitoramento

Prefeitura investe mais de R$ 40 mil e garante maior área de abrangência

teste
Uma das câmeras foi instalada em frente à Escola Tia Mercedes
Por Prefeitura de Severiano de Almeida
Foto Prefeitura de Severiano de Almeida/Divulgação

A Administração de Severiano de Almeida acaba de fazer mais um grande investimento na área de segurança pública. Já estão funcionando duas novas câmeras no sistema de videomonitoramento da cidade. O investimento realizado pela prefeitura foi superior a R$ 41 mil.

Uma das câmeras foi instalada na avenida Getúlio Vargas, em frente à Escola Tia Mercedes, garantindo maior segurança à Educação Infantil e aos moradores do local. A outra câmera está na entrada da cidade, nas proximidades da ERS-426, no sentido Erechim/Severiano de Almeida. O equipamento complementa o sistema, que agora também identifica as placas dos veículos que transitam no município.

Agora, Severiano de Almeida conta com seis câmeras instaladas e gerenciadas em uma central, pela Brigada Militar. O prefeito, Milto Vendruscolo, enaltece mais esta conquista da comunidade local. “É uma necessidade cada vez maior de monitorarmos a nossa cidade e garantir maior segurança aos moradores. Desta vez, também estamos ampliando o sistema que passa a atender a área que fica a Escola Tia Mercedes”, celebra o prefeito.

Publicidade

Blog dos Colunistas