0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Grupo Master promove a campanha Aqueça um Coração

Ação tem como objetivo a arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores, que serão doados a entidades sociais

teste
Campanha.png
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A tradicional campanha de arrecadação de agasalhos do Grupo Master teve início na primeira semana de maio e acontece até o dia 4 de junho. Neste ano o tema “Aqueça um coração” foi focado na importância que as doações tem, e no quanto é gratificante poder ajudar as pessoas e entidades que necessitam.

Toda a comunidade está convidada a participar da campanha, que em 2022 chega à sua 10ª edição, doando roupas, calçados e cobertores que certamente farão uma grande diferença na vida de quem precisa.

A meta é ultrapassar os quase 12 mil itens, que totalizaram, aproximadamente, cinco toneladas de doações arrecadadas em 2021 e aquecer o inverno de um número ainda maior de famílias. Com o que foi recebido no ano passado, foram beneficiadas diversas famílias atendidas por entidades sociais do Rio Grande do Sul e de São Paulo.

Fique atento e confira onde você pode fazer sua doação:

No Rio Grande do Sul as coletas ocorrem em Erechim: nas lojas do Master Supermercados da Avenida Sete de Setembro, da Rua Torres Gonçalves, Avenida Santo Dal Bosco e lojas do Econômico Atacadão, e em Campinas do Sul.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas