11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Administração municipal apoiando o desenvolvimento rural em Paim Filho

“Quando se trata de jovens investindo, ficamos ainda mais felizes, pois sabemos que o nosso futuro está sendo projetado”, afirma o prefeito Genes

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação/PM Paim Filho

A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, junto com a Secretaria de Obras, segue realizando serviços de terraplanagens para construção de aviários, chiqueirões e pocilgas.

Ampliação

Na manhã desta quinta-feira (03), foi feito o acompanhamento do trabalho que está sendo realizado em uma propriedade no Espraiado, onde mais um jovem estará ampliando sua produção de aves, com a construção de mais um aviário.

Futuro projetado

“Os investimentos dos agricultores apontam que estamos caminhando para o fortalecimento da agricultura. Quando se trata de jovens investindo, ficamos ainda mais felizes, pois sabemos que o nosso futuro está sendo projetado”, afirma o prefeito Genes, que também pondera de que este é um dos compromissos da Administração: apoiar e incentivar os produtores do município que desejam investir e produzir em solo Painfilhense.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas