21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Estou muito feliz no PL, com o rumo que está tomando”, afirma vice-presidente do partido em Erechim

teste
Cláudio Pagliosa, vice-presidente do PL em Erechim afirma que com a filiação do presidente Jair Bols
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O vice-presidente do PL em Erechim, Cláudio Pagliosa (Dodo), que concorreu a prefeito nas eleições do ano passado, comenta sobre a filiação do presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal. Para ele, o PL irá crescer, no mínimo, uns 30% nas eleições do ano que vem: “Isso irá transformar o partido num dos maiores do Brasil. Consequentemente, crescerá muito em Erechim”.

Vereadores devem trocar de partido

Comenta que vários vereadores já o procuraram, pelo momento que o partido está vivendo: “eles estão com interesse de participar da sigla e fazer uma preparação para quando a janela abrir, migrarem para o PL e concorrerem no próximo pleito”.

 Linha de conduta

“Esse presente que o PL está ganhando, vem solidificar uma linha de conduta muito simples, que se chama seriedade, de sermos empreendedores, liberais, dando liberdade à livre iniciativa”, pontua Pagliosa, que reforça a função dos eleitos: “O modelo público não tem que estar à frente, e sim, ao lado da população, sempre parceiros de um crescimento maior”.

Qualidade e quantidade

O momento do partido no RS é celebrado pelo dirigente partidário: “A vinda do Ministro Onyx Lorenzoni para o PL, que deve concorrer ao governo do Estado, qualifica e quantitativa o partido. Deveremos ter uma bancada estadual e federal muito grande”.

Chances dos candidatos regionais

Para Pagliosa, esse crescimento que o PL terá, com a vinda do presidente Bolsonaro e outros quadros importantes, fará com que a representatividade aumente: “Temos o nosso pré-candidato a deputado federal, Marcos Lando, com chances de ir para a Câmara e do nosso deputado estadual, Paparico Bacchi, de se reeleger. Poderemos ter uma região extremamente bem representada. Estou muito feliz no PL, com o rumo que está tomando nesse momento”, finaliza.

Publicidade

Blog dos Colunistas