24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Barra do Rio Azul: RGE apresenta ações e investimentos

“Neste local com aviários, pocilgas e salas de ordenha sofrem constantemente com a falta de energia, e estas obras trarão melhores condições aos nossos agricultores”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O gerente de Relações Públicas da RGE, Cláudio Mânica, e o engenheiro, Emerson, coordenador das equipes de expansão e manutenção da regional, se reuniram com representantes da administração municipal para prestar contas dos investimentos já realizados, nos últimos anos, e as projeções de melhorias para o município de Barra do Rio Azul.

Segundo Mânica, a RGE finalizou recentemente importantes obras de modernização na rede elétrica de Barra do Rio Azul, aumentando a robustez e a confiabilidade do sistema de distribuição de energia. A empresa executou, em 2021, obras que representaram investimento superior a R$ 500 mil.

Nos últimos quatro anos, a RGE já investiu mais de 2 milhões de reais em melhorias e manutenção. Também foi apresentado um cenário de que foram instalados 68% dos postes de concreto, restando somente 32% ainda de madeira.

Uma demanda que o município apresentou, da linha Rio Brasil à Linha Sérvia, já tem programação de substituição de postes e rede até o fim de dezembro de 2021. “Neste local com aviários, pocilgas e salas de ordenha sofrem constantemente com a falta de energia, e estas obras trarão melhores condições aos nossos agricultores”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, vereadores, presidente do Sindicato Rural e Coordenador da Secretaria da Agricultura, Carlos Zamadei, o gerente da Cresol, Júlio pan, a representante do Sicredi, Larissa Boni, secretários municipais e o credenciado da RGE, Agropecuária 3A.

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas