24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Itatiba do Sul: em busca de um sonho

Prefeito e vice participam de assembleia com o governador do Estado

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O prefeito de Itatiba do Sul, Valdemar Cibulski, e o vice-prefeito, Celio Fiabani, entregaram dois ofícios ao governador do Estado, Eduardo Leite, por ocasião da sua participação da assembleia da Amau, em Barra do Rio Azul, na última quinta-feira (23).

Um dos documentos foi feito em parceria com os municípios de Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim, que solicita a pavimentação de 6,3 km trecho de acesso entre Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul. Noutro, o município pede a retomada das obras de pavimentação da RST 137, que liga Itatiba do Sul ao entroncamento com RSC 480, trecho de 27,7 Km.

As obras de pavimentação da RST 137, que liga Itatiba do Sul ao entroncamento com RSC 480, trecho de 27,7 km é um sonho acalentado há décadas pela comunidade. “Que iniciou ainda no ano de 1998, mas que por diversas vezes foi abortado, tirando-nos a dignidade de trafegar por uma estrada pavimentada, a qual, por certo, contribui para a melhora da qualidade de vida da nossa população”, disseram o prefeito e vice.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas