21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Cruze 2017 chega a Erechim

A Sponchiado de Erechim, concessionária Chevrolet, está com o modelo disponível para test drive

teste
A Sponchiado de Erechim, concessionária Chevrolet, está com o modelo disponível para test drive
Por Da redação jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O novo Cruze 2017 já está disponível na Sponchiado de Erechim, concessionária Chevrolet. A gerente da loja, Eleni Biolo, reforça o convite para os clientes. “Quem estiver interessado em conferir as novidades do modelo, pode realizar o Test Drive do veículo na concessionária”. Neste fim de semana, a Sponchiado funciona até às 17h.

O Cruze é equipado com um computador de bordo de última geração que traz diversos parâmetros e alertas sobre a manutenção e utilização do veículo.Ele também estreia nesta geração do sedã com o monitoramento da vida útil do óleo, do filtro e da carga da bateria. O computador de bordo indica uma estimativa em percentual do restante da vida útil desses componentes.

No caso da segunda geração do Cruze, que está chegando às lojas, um plano de manutenção específico foi desenvolvido para o carro, que ganhou arquitetura inédita, motor turbo e diversas tecnologias inovadoras, como o sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor enquanto o veículo permanece parado.

Um dos grandes avanços está no novo motor Ecotec Turbo, que necessita menor quantidade de óleo. O veículo apresenta melhorias de reparabilidade no plano de manutenção e isso também reflete em menor necessidade de mão de obra na oficina.

Somando a economia gerada pelo menor custo das revisões e de peças de reposição e a economia proporcionada pelo menor consumo de combustível ao longo dos primeiros 60 mil quilômetros rodados, o Novo Cruze pouparia mais de R$ 7.000 de seu usuário neste período.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas