21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Vivemos um tempo de muita raiva. Precisamos de união e esforço de todos”

teste
Prefeito de Erechim, Paulo Polis, participou de evento do Coder, onde o ex-prefeito Luiz Schmidt tam
Por Rodrigo Finardi
Foto Leandro Zanotto

Recentemente conversei pelo WhtasApp, com o ex-prefeito Luiz Schmidt. Perguntei-lhe sobre o que estava fazendo após deixar a prefeitura em 31 de dezembro de 2020: “Estou trabalhando muito, como sempre, atividades por enquanto de pequenos consertos domiciliares e cuidados com a saúde, que não tinha tempo para cuidar”.

O futuro político do ex-prefeito

Muitos dizem que ele está fora da política. Outros, que ele pretende concorrer a deputado estadual em 2022. Independentemente do que fará no futuro, deve ter dado uma pausa nos pequenos consertos domiciliares e esteve na noite de quarta-feira (20) no Polo de Cultura, no evento de governança colaborativa, promovido pelo Coder (Conselho de Desenvolvimento de Erechim).

Polis reforça que o município é parceiro do Coder

O atual prefeito Paulo Polis, que está em seu terceiro mandato, também participou do evento. Essa ideia de desenvolvimento de Erechim e da região, sempre foi algo muito presente em seu radar: “Nós vivemos um tempo de muita raiva”. Se referiu a necessidade de união e esforço para fazer essa travessia pós pandemia e reforçando que o município é parceiro do conselho.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas