20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Natal 2020 já começou a ser planejado em Erechim

Na reunião foram discutidos modelos natalinos de outras cidades que hoje são bem conceituadas nacionalmente por fazerem grandes eventos natalinos

teste
Reunião
Por Assessoria de Comunicação Social
Foto Divulgação

O município de Erechim já começou a preparar o Natal 2020. Na reunião na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, realizada na terça-feira, 21, o Secretário Altemir Barp acompanhado de todo o secretariado da Prefeitura iniciou o planejamento para as festividades do Natal 2020. O ponto de destaque unanime foi a necessidade de fazer um Natal iluminado e cheio de brilho, com ênfase nas praças principalmente naquelas que estão sendo restauradas por possuírem infraestrutura elétrica planejada para este fim e o prédio da Prefeitura receberá iluminação de projeção visto que foi recentemente revitalizado.

Foi decisão unanime que para fazer um grande evento existe a necessidade do envolvimento de todos , inclusive da iniciativa privada principalmente as lojas comerciais do centro em razão de que a programação do Natal 2020 está previsto para iniciar em Novembro e isto tende a aumentar os negócios e gerar empregos.

Na reunião foram discutidos modelos natalinos de outras cidades que hoje são bem conceituadas nacionalmente por fazerem grandes eventos natalinos. Tudo isso vai inspirar a realização do Natal em Erechim. Todos os participantes elogiaram a iniciativa do Secretário Barp de iniciar o Projeto Natal 2020 com bastante antecedência e se prontificaram a colaborar para compor grupos pensantes que atuarão na concretização do evento. Nos próximos encontros diversas entidades de classe e de educação serão convidadas a participar para planejar a grande festa Natalina deste ano.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas