17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

'Rei Leão' estreia em Erechim e promete ser um grande clássico

Segundo o subgerente do Movie Arte, Alex Poloni, a expectativa é muito grande em se tratando de um clássico da Disney

teste
O filme está gerando grande expectativa para os fãs
Subgerente do Movie Arte, Alex Poloni
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Ígor Dalla Rosa Müller

O filme 'Rei Leão' estreou ontem (18), nas salas do cinema do mundo todo, e também em Erechim. Segundo o subgerente do Movie Arte, Alex Poloni, a expectativa é muito grande em se tratando de um clássico da Disney. Ele comenta que o diretor e produtor Jon Favreau já tem no seu currículo produções como 'Marvel' e agora com a Disney essa superprodução promete ser um grande clássico.

Alex comenta que a trilha sonora também é de grandes clássicos e o filme está gerando grande expectativa tanto para os fãs dos anos 1990 como para os atuais, que estão trazendo os filhos. 
O responsável pelo cinema de Erechim afirma que as primeiras sessões são um pouco tímidas em função do horário, mas no fim da tarde e à noite há bastante procura pelo público. "Nos fins de semana temos expectativa de lotar todas as sessões", diz, acrescentando que "a aceitação do público já é grande devido a ser um filme da Disney. Gostamos de trazer os clássicos em estreia mundial", afirma. 
Alex comenta que o filme que mais teve público das estreias históricas foi: 'Os Vingadores: Ultimato', no dia 25 de abril desse ano. "Todas as três sessões do dia, na primeira semana, estavam lotadas, em média de 600 a 700 pessoas por dia, mais de quatro mil pessoas assistiram ao filme", comenta.   
Conforme Alex, não tem como saber se o 'Rei Leão' vai superar 'Os Vingadores', mas a expectativa é grande para essa superprodução. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas