13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Master Sonda Shopping lança programação das Férias Divertidas

teste
Cinema
Culinaria
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

No mês de folga da garotada, o Master Sonda Shopping está com uma super programação: são as Férias Divertidas que iniciam no dia 20 de julho. São duas semanas de atrações, brincadeiras e muita aventura para as crianças se divertirem pra valer.

As atividades incluem oficinas de pintura, de slime, teatro, dança, jogos, circuito recreativo, Baladinha Kids, Feira de Adoção de Animais, curso de culinária, dentre outros. As atividades contam com a participação do Ateliê Maria Paula, Sesc, Senac, Studio Dançar e Sonhar, Escola de Idiomas Speak’s e Banho e Tosa da Vere.

A Cozinha Kids, marcada para o dia 27, conta com a participação da culinarista da Apti Alimentos. As vagas são limitadas, sendo necessário a inscrição prévia junto ao Balcão de Informações do Master Hipermercado, com o custo de R$ 15,00, a ser revertido em compras de produtos na loja.

Além disso, tem brincadeiras no Play kids, Jogos Elterônicos e brinquedos infláveis, com descontos especiais; e para completar, no Cinema, o lançamento mais esperado do ano: o filme Rei Leão. A programação acontece de 20 de julho a 04 de agosto, nas dependências do Shopping. O cronograma completo das Férias Divertidas está disponível no site www.mastersondashopping.com.br e no  facebook/mastersondashopping, é só conferir e participar.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas