18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

“Não chame um novato para brincar com seu dinheiro”, afirma estrategista de marcas e marketing

teste
Paulo Di Vicenzi: “Boa ideia deve ser fruto de oportunidade, não de necessidade”
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

O estrategista de marcas e marketing, Paulo Di Vicenzi, que trabalhou na campanha vitoriosa do prefeito Luiz Schmidt em 2016 em Erechim, gosta de cozinhar. E como um bom cozinheiro tem uma receita do chef para fazer uma boa marca e manter a que tem, com bom grau de reputação, o que resulta diretamente no fluxo de caixa, tornando o negócio sustentável:  “Nunca, jamais, entregue essa tarefa a um amador. Isso é coisa para profissionais maduros, com muita estrada percorrida. Não chame um novato ou curioso para brincar com seu dinheiro”.

Veja os ingredientes que Di Vicenzi elenca: uma boa ideia; uma dose generosa de pesquisas qualitativas; um punhado de pessoas que saibam ler, interpretar e pensar estrategicamente; um bom designer de marcas maduro; uma boa dose de humildade; uma comunicação legal; uma logística inteira; um punhado de pesquisas qualitativas e quantitativas; uma dose de mudanças para corrigir o resultado. 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas