19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Quem perde, se cala e espera de tocaia”, afirma presidente do PTB, Luiz Antonio Tirello

teste
Luiz Tirello, presidente do PTB e Flavio Tirello, possível candidato à prefeitura de Erechim em 2020
Por Rodrigo Finardi
Foto Arquivo pessoal

Na semana passada, Luiz Antonio Tirello, que já foi vice-prefeito e é o presidente do PTB fez um comentário em uma rede social, onde discorre sobre seu pensamento sobre como agem figuras públicas: “Escutei um político de Erechim dizer que ele não fala nada contra os que venceram as eleições, principalmente a atual administração Schmidt e Lando!”.

E segue falando o que pensa sobre isso: “Algumas pessoas que falo acham que está certo? Quem perde se cala e espera de tocaia na próxima! Eu já acho que está equivocado quem assim se posiciona. Esse comportamento demonstra covardia, ficar calado quando poderia alertar e assim colaborar com Erechim. Esses oportunistas deixam para falar somente na ocasião de eleição!  Daí dizem eu fiz melhor, eu sei como fazer, etc.  O que é pior que na maioria das vezes o povo acredita. Uma Nova Política é premissa urgente em Erechim, no RS e no Brasil com Bolsonaro e os Generais estou otimista”, finaliza.

Seu filho, Flávio Tirello (PSB), concorreu a prefeito em 2016. Recentemente em reunião do PSB, Flávio foi enfático em seu posicionamento sobre as eleições do ano que vem. Deve estar na disputa na cabeça da majoritária. Buscará um candidato a vice-prefeito.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas