11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Deputado Paparico recebe convite para mobilização

Lideranças de Machadinho organizam movimento em defesa da ERS 442

teste
Lideranças de Machadinho entregaram convite ao deputado Paparico Bacchi
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O deputado Paparico Bacchi recebeu convite para participar de um manifesto no município de Machadinho. De acordo com o prefeito Alcir Grison, diversas lideranças políticas e autoridades locais e regionais estarão reunidas em defesa da conclusão das obras de infraestrutura na ERS 442, importante rodovia de ligação entre o balneário de águas termais e a sede do município de São José do Ouro.

De acordo com o prefeito Alcir Grison a pavimentação do trecho de 24 quilômetros é indispensável para o desenvolvimento social e econômico do município de seis mil habitantes localizado na região Nordeste do RS. O argumento é reforçado por Robson Vinicios Duarte Kalb, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas;  Silmar Luiz Biscaro, presidente da Associação do Desenvolvimento do Turismo de Machadinho; Zélio Tessaro, presidente do MDB local e pelo vereador Clari de Meneses.

As lideranças afirmam que mais de 130 mil veículos - leves e pesados - transitam anualmente pela rodovia utilizada para o escoamento da produção agrícola e que serve como ramal de ligação com o estado de Santa Catarina, por meio da BR 470.

Eleito com expressiva votação na região Nordeste e membro suplente da Comissão de Assuntos Municipais, Paparico Bacchi reiterou que tem compromisso com as pessoas e com o desenvolvimento dos municípios. O parlamentar anunciou que está solitário com o movimento e disponibilizou a estrutura do seu gabinete na Assembleia Legislativa para contribuir com a intermediação da demanda junto aos órgãos competentes. “Estamos juntos nesta luta”, anunciou o líder da bancada do Partido Liberal no parlamento gaúcho.

O manifesto está marcado para este sábado (16), às 10h, nas proximidades do complexo de águas termais.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas