12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Rede Municipal de Ensino de Charrua inicia atividades escolares

teste
Rede Municipal de Ensino de Charrua inicia atividades
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Os servidores da Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Charrua participaram, na manhã desta segunda-feira (11/02), de um encontro para dar início as atividades do ano letivo de 2019 da Rede Municipal de Ensino. Estiveram reunidos no Centro Cultural Dorival José Caldatto, na Cidade Alta, diretores, professores, monitores, merendeiras, serventes e motoristas.

O vice-prefeito Luiz Carlos Franklin da Silva, que atualmente ocupa o cargo de prefeito em exercício, desejou ao grupo um bom retorno e ressaltou a importância de realizar um trabalho com dedicação e carinho. Ainda, Franklin pontuou que a Administração Municipal estará sempre à disposição para quaisquer dúvidas e ajudas.

O titular da pasta, Leocir Mezadri, destacou a importância do trabalho conjunto nas escolas, salientando que cada função tem o seu valor e é imprescindível para o andamento dos trabalhos. Mezadri também explicou que até o dia 18 de fevereiro os professores e coordenação pedagógica estarão planejando as ações para 2019, e no dia 15 de fevereiro os docentes participarão de uma formação continuada na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Erechim.

O acolhimento também contou com a apresentação da invernada artística do CTG Unidos do Pampa, de Charrua, em um momento cultural.

Publicidade

Blog dos Colunistas