22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Corinthians é o adversário do Atlântico na Supercopa de Futsal

teste
Jogo será realizado em março em Francisco Beltrão
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Liga Nacional/Divulgação

Já diria o antigo ditado: “time que quer ser campeão não escolhe o adversário”. E nesta temporada, o Atlântico quer fazer diferente, chegar a final e conquistar o título de campeão. A primeira competição do Galo será a Supercopa de Futsal, o campeão carimba a vaga para a Libertadores da América.

A trajetória do Atlântico inicia contra o Corinthians no dia 13 de março, às 20h15. Para o fixo Silva, a Supercopa será importante para dar sequência aos trabalhos realizados durante o ano. “O confronto contra o Corinthians será difícil. Sabemos da qualidade deles, com diversos jogadores que tiveram passagens pela Seleção Brasileira. Sabemos que quem se prepara melhor neste começo de temporada, sai na frente. A Supercopa é importante, além de nos dar sequência durante o ano, também garantimos vaga na Libertadores. Nosso time tem muita qualidade, com grandes jogadores”.

O outro confronto pela Supercopa será entre Marreco e Pato no dia 14 de março. A final da competição vai ocorrer no  sábado (16), às 13h. A disputa entre 3º e 4º lugar será às 11h do mesmo dia.

Publicidade

Blog dos Colunistas