13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Transição da presidência do Legislativo erechinense

teste
Rafael Ayub e Alderi Oldra
Por Assessoria
Foto Divulgação

Empossada na última semana, a nova mesa diretora da Câmara Municipal assume oficialmente o comando na próxima quarta-feira (2). No período que antecede a mudança, o atual presidente Rafael Ayub (MDB) e o presidente para 2019, vereador Alderi Oldra (PT), têm mantido reuniões com o intuito de preparar a transição entre os dois mandatos. Compõem o restante da nova mesa os vereadores Mario Rossi (MDB), como vice-presidente, Sandra Picoli (PCdoB), primeira secretária, e Nadir Barbosa (MDB), segundo secretário.

A fim de se inteirar o máximo a respeito de como encontrará a Casa Legislativa a partir da próxima semana, Oldra tem realizado, ainda, reuniões com todas as equipes de funcionários e demais parlamentares, com o objetivo de tratar sobre a continuidade de projetos e ações que permaneçam pendentes. Além disso, o novo presidente tem conversado, tanto com servidores quanto com os parlamentares, a respeito do Regimento Interno, que recentemente sofreu significativas alterações, sobretudo em relação ao funcionamento das sessões ordinárias.

De acordo com o presidente eleito, a transição tem se dado de maneira bastante “tranquila e responsável”, e já é possível ter uma boa noção de como a Câmara tem funcionado. “O presidente Rafael tem me passado tudo com muita transparência, agradeço a ele por conduzir essa transição desta maneira. Tem sido um processo importante para nos prepararmos para 2019, conhecer melhor o andamento da Casa e também para que possamos traçar metas, objetivos e ações a partir do que temos observado”, elogia Oldra, reforçando que o Legislativo continuará atuando sempre em benefício da população erechinense. “Tudo o que implementarmos será no sentido de que a comunidade possa ser bem atendida nesse espaço que é, de fato, do povo”, completa.

 

           

Publicidade

Blog dos Colunistas