16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Diretores estaduais tomam posse

teste
Posse das diretorias estaduais
Por Da Redação
Foto Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada no CTG Sentinela da Querência, em Erechim, a posse das equipes diretivas eleitas ou indicadas conforme legislação. O mandato compreende os períodos de 2019 até 2021, e terá início no próximo dia 30. 
A solenidade contou com a presença da representante da 15ª Coordenadoria Regional de Educação, professora Clarisse Solange Maronesi, da coordenadora adjunta, Andreia Lazari Ascari, integrantes das chefias de departamento, pedagógico e colegas; do presidente da Câmara de Vereadores, Alderi Oldra; membros do Conselho dos Secretários Municipais de Educação Região Amau; membros do IFRS/ Campus Erechim, da UERGS - Campus Erechim e da Coordenadoria Regional de Obras. 
A posse das equipes foi dada pela coordenadora regional de educação, Clarisse Maronesi. Em seu pronunciamento ela destacou a dedicação e a seriedade na execução deste mandato. "Que a escola seja integrante da comunidade, atue de maneira conjunta e que os estudantes sejam o objetivo de todas suas ações". A professora ressaltou ainda, a importância da escola pública e o compromisso de mantê-la com qualidade para a boa formação de todos que a procurarem. 
A solenidade contou também com as falas do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, da presidente do Conseme/Amau e do diretor do Colégio Estadual Mantovani, Roberto Bagatini que fez seu pronunciamento em nome de todas as equipes diretivas. 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas