A última edição do Teleton do Uruguai contou com uma contribuição especial. O evento realizado nos dias 9 e 10 de novembro teve parte da cenografia composta com a linha Cavaletti Talk, que possui módulos que permitem diferentes arranjos, oferecendo dinamismo e beleza aos ambientes. A presença da Cavaletti ocorreu com intermédio do distribuidor exclusivo no Uruguai, a Pop Design. Este evento é uma maratona televisiva realizada em mais de 20 países em prol de crianças e jovens com deficiência.
Conforme a representante da Pop Design, Analia Blumstein, "a participação significa uma forma singela de contribuir com a ação solidária do Teleton".
Para o presidente da Cavaletti, Gilmar José Cavaletti, a iniciativa reforça o compromisso com as ações de responsabilidade social. "Estar presente em eventos como este, ao lado do nosso distribuidor, reforça nossa missão de oferecer soluções voltadas ao bem-estar das pessoas, mostrando a preocupação com o presente e com as futuras gerações" pontua o presidente.
Analia ressalta também, a importância do trabalho de todas as pessoas que se engajaram com a causa, e conquistaram resultados positivos.
"Este ano podemos anunciar com grande felicidade que o objetivo estabelecido foi alcançado! Há mais de 80 movimentos de solidariedade que foram feitos para beneficiar a Teleton nos dias e semanas anteriores, e durante a maratona. Havia 12 departamentos envolvidos e centenas de pessoas que participaram ativamente. Todos eles, além disso, implicam um agente de mudança social, envolvendo, conscientizando e promovendo uma sociedade mais inclusiva" conclui Analia.