16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

Cavaletti presente na Frinape 2018

teste
Cavaletti na Frinape
Cavaletti na Frinape
Cavaletti na Frinape
Cavaletti na Frinape
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Cavaletti está presente na FRINAPE, a maior mostra empresarial do Norte do RS, que acontece de 09 a 18 de novembro em Erechim. A participação tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento regional e demonstrar os resultados do trabalho, criatividade e empreendedorismo da nossa gente.

Nesta edição, a Cavaletti apresenta em seu estande os últimos lançamentos de seu portfólio, resultado dos investimentos em pesquisa, tecnologia e design de produtos que acompanham a evolução das formas de trabalho contemporâneas. Um dos novos produtos, a Cavaletti Joy, foi a inspiração para o projeto do estande, criado pela R4DESIGN. Ela serviu como módulo para a geração do painel de fundo, criando uma textura tridimensional e multicolorida. Assim, além de toda a gama de cores do produto, foi possível apresentar seu design de maneira inusitada, gerando uma interação agradável com o público visitante.

O público também é convidado a conhecer o Worklab, o novo espaço da Cavaletti em São Paulo, através de um passeio virtual. Por meio de óculos de realidade virtual e imagens em 360 graus, é possível fazer uma experiência imersiva, explorando os vários ambientes de um escritório como indutor de bem-estar e produtividade.

Venha nos visitar no Pavilhão da Indústria, Comércio e Serviços!

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas