20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

Expectativa de público recorde na Frinape 2018

Organizadores destacam importância de garantir ingressos antecipadamente

teste
Jornal Bom Dia recebeu representantes da BShow produções, empresa parceira da Frinape
Por Amanda Mendes - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Amanda Mendes

A Feira Regional Industrial e Agropecuária de Erechim (Frinape) está se aproximando. O maior evento da região do Alto Uruguai gera grandes expectativas tanto no público quando nos organizadores. Na manhã de quinta-feira (25), a reportagem do Jornal Bom Dia recebeu o Anderson Mezadi e Odimar Gewinski, representantes da BShow produções, empresa parceira da Frinape.

Os organizadores ressaltam que o sucesso já está garantido, considerando o fluxo de vendas dos ingressos. Anderson informa que a média dos acessos antecipados para o show internacional, do Alok, já tem cerca de 70% preenchidos. Os shows das duplas sertanejas, Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, já registram metade das entradas vendidas.

Para Mezadi, a edição que comemora o centenário do município é tão especial, que já está refletindo na venda dos ingressos. “A gente acredita, inclusive, que é a edição que mais teve ingressos vendidos antecipadamente”, pontua.

Para garantir a participação nos eventos, os representantes destacam a importância de já garantir a entrada, pois o espaço é limitado e a possibilidade de os ingressos esgotarem é grande. A preocupação reside na singularidade dos shows, pois todas as atividades da Feira serão gratuitas, com exceção das apresentações de Alok, Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa.

Publicidade

Blog dos Colunistas