20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Brigada cumpre mandados de prisão em Erechim

teste
Brigada Militar
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na manhã de ontem (9) uma guarnição da Brigada Militar abordou um homem de 31 anos de idade, e ao consultar o sistema informatizado de dados, verificaram que contra ele tinha um mandado de prisão a ser cumprido. Segundo assessoria de comunicação, o homem que já tinha passagens policiais por violação de direitos autorais e ameaça foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde após ser ouvido foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Na mesma manhã, outra abordagem terminou em cumprimento de mandado de prisão. Desta vez, na Rua Sergipe, Bairro Linho, um homem de 32 anos de idade foi preso, e já tinha passagens policiais por homicídio e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde após ser ouvido foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, permanecendo à disposição da justiça.

Na tarde de ontem, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Rua João Pessoa, quando os policiais visualizaram dois indivíduos conhecidos no meio policial, e sabendo que contra ambos havia mandado de prisão, solicitaram apoio e procederam a abordagem dos homens de 31 e 23 anos de idade que são irmãos. Os mesmos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, e após serem ouvidos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim, ficando à disposição da justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas