0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Com derrota, Grêmio cai na tabela

teste
gremio.jpg
Por Assessoria de Imprensa/Grêmio
Foto Lucas Uebel

Como era previsto, Grêmio e Palmeiras protagonizaram um grande jogo na noite de ontem (6), na Arena. Diante da sua torcida, o Tricolor entrou em campo para disputar a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou superado pelo placar de 2 a 0. Os gremistas jogaram com intensidade, pressionando os adversários e buscando oportunidades de gol, assim como o time paulista, que acertou por duas vezes a trave na primeira etapa, com as finalizações de Willian.

O Grêmio teve boas chances com chutes de longa distância de Luan e Leonardo e também em jogadas de contra-ataque. Apesar do Tricolor ter iniciado melhor a etapa complementar, mandando logo aos 8 minutos uma bola na trave com Arthur, foram os palmeirenses que abriram o marcador. Em um lance pela esquerda, aos 21', Dudu deu um passe para Willian, que recebeu na área e chutou forte, marcando o primeiro gol paulista.

O segundo foi resultado de uma jogada de contra-ataque, aos 41', de novo com Willian, que recebeu um lançamento de Hyoran e chutou no canto esquerdo de Marcelo Grohe.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas