13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

CooperAlfa comemora um ano em Erechim

Diretores, funcionários, associados e clientes celebraram o primeiro ano da cooperativa em solo gaúcho

teste
cooperalfa.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Diretores, funcionários, associados e clientes celebraram o primeiro ano da cooperativa em solo gaúcho

A CooperAlfa comemorou nesta terça-feira (15) um ano de atividades em Erechim e na região do Alto Uruguai. A celebração ocorreu na filial da empresa e contou com a participação de diretores, funcionários, associados e clientes.
O supervisor de filias da CooperAlfa, Jorge Brock, destacou o crescimento da cooperativa, que atualmente conta com 1.400 associados, 138 funcionários efetivos e mais 37 temporários no Alto Uruguai. "Para nós este foi um ano muito importante e gratificante, onde conseguimos nos firmar quanto empresa de negócios e como uma sociedade de pessoas. Com isso, temos uma participação muito boa de associados e clientes já negociando com a cooperativa, tanto nas atividades agropecuárias quanto agrícolas, assim como no ramo de serviços", ressaltou.
Daniela Copetti, foi a primeira funcionária contratada e efetivada na região pela CooperAlfa. Auxiliar de escritório que atualmente trabalha nos setores de faturamento de aves e suínos, esteve presente no evento e lembrou-se do orgulho, que todos os colegas têm ao fazerem parte da história da cooperativa. "Sinto-me muito feliz e orgulhosa por estar aqui há um ano. É um prazer trabalhar nesta empresa todos os dias", destacou.
O gerente da filial da CooperAlfa de Erechim, Eudes Biavatti, agradeceu a todos que auxiliaram nestes primeiros 365 dias da cooperativa em Erechim e ressaltou o carinho da comunidade com a empresa que busca crescer cada vez mais na região. "Isso está nos deixando cada vez mais motivados em buscar mais negócios, atender cada vez melhor, capacitar nossos colaboradores, fatores que farão com que possamos todos andar de mãos dadas para ter cada vez mais sucesso", finalizou.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas