10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim 100 anos

Fundação Hospitalar nas comemorações dos 100 anos de Erechim

teste
desfile sus.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Equipes de colaboradores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha participaram do desfile em comemoração aos 100 anos de Erechim, na manhã do último domingo (29) na Avenida Maurício Cardoso, e marcaram presença na Ação Cooperada realizada no sábado (28).

Durante a participação da Ação Cooperada na Praça da Bandeira, houve a distribuição de folders e divulgação da Doação de Órgãos pelos membros da Comissão Intra-hospitalar de doação de órgãos e transplantes. Ainda, foram realizados testes de HGT, verificação de pressão arterial para cerca de 50 visitantes do evento.

No grande desfile do domingo, a FHSTE apresentou cada área da instituição com seus funcionários que desfilaram caracterizados demonstrando um pouco do trabalho que é realizado junto a mesma. Também esteve presente com um leito de UTI Adulto, incubadora de UTI Neonatal, Equipamento de Hemodiálise, onde foi apresentado um pouco do hospital, os equipamentos e o modelo de atendimento aos  pacientes em um caminhão decorado especialmente para o desfile.

A direção da Fundação enaltece a equipe de funcionários que dedicaram seu tempo para que se pudesse decorar e apresentar o Hospital à toda a comunidade nestes 100 anos de Erechim, além do Lindóia Guinchos que disponibilizou o caminhão para a participação no desfile e a decoradora Carina Capra, que decorou o caminhão voluntariamente.

Publicidade

Blog dos Colunistas