0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Jantar-baile de aniversário do Lions Clube é sucesso

Evento beneficente teve renda para o Centro Ocupacional Albano Frey

Membros do Lions Centro.JPG
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Foi um grande sucesso o Baile de Aniversário do Lions Clube Erechim Centro realizado neste sábado (11), no Clube do Comércio. O Clube de Lions mais antigo da cidade completa nesta quarta-feira, 15 de março, 59 anos de atuação no município de Erechim, contabilizando inúmeras campanhas já realizadas em prol da comunidade, sendo o Centro Ocupacional CL Albano Frey a sua maior obra social. Toda a renda do Jantar-Baile de Aniversário será para as atividades lá desenvolvidas.

A decoração da festa, que estava simples, mas lindíssima com leques, lamparinas e flores de cerejeira, foi feita com base no tema Japão, em razão da posse do Governador do Distrito LD7 Ano Leonístico 2016/2017, assim como de todos os Governadores de Lions Internacional e do Presidente Internacional, ter sido realizada em Fukuoka, no Japão, de 24 a 28 de junho de 2016.

Ao saudar os convidados, o presidente do Lions Centro, Francisco Petrykoski, ao lado de sua Domadora Enir, agradeceu a presença de todos, em especial aos seus companheiros de Jaula por tornar o evento possível através do intenso trabalho de todos. Teceu agradecimentos especiais aos ex-presidentes, reconhecendo o trabalho deles em prol do movimento leonístico e pelo desenvolvimento social do nosso município. “Vocês contribuíram imensamente com seu trabalho e muita dedicação para que pudéssemos chegar aos 59 anos de existência”, falou Francisco.

O presidente também destacou que dentro do ideal de “servir”, o Lions Clube de Erechim Centro traçou como meta o trabalho com adolescentes com necessidades educativas especiais, criando o Centro Ocupacional e de Atividades Profissionalizantes CL Albano Frey, em 1º de julho de 1997, com o objetivo de buscar a inserção do adolescente deficiente na sua comunidade, integrá-lo à sua família e fazer com que esta entenda e aceite as suas limitações e, principalmente, prepará-lo para o mercado de trabalho. “É para esta instituição que os Leões e Domadoras dessa Jaula trabalham e direcionam suas ações e suas campanhas”, sentenciou.  Segundo Francisco, além das oficinas pedagógicas e ocupacionais, também é realizado um trabalho junto às empresas para inserção dos adolescentes no mercado de trabalho. A equipe técnica do Centro Ocupacional ainda faz um acompanhamento destes jovens no trabalho, orientando e prestando todo o atendimento necessário, oferecendo suporte para que permaneçam inseridos no trabalho. Conforme afirmou, todo o atendimento realizado para os adolescentes é gratuito e a manutenção do Centro Ocupacional é do Lions Centro.

“Por este motivo, desde já agradecemos a todas as pessoas que se envolveram na realização deste evento e as empresas que estão patrocinando e colaborando de alguma forma para que este objetivo se concretize. Agradecimento especial aos empresários que estão nos patrocinando e estão presentes aqui, partilhando deste momento que é festivo, mas, também, de solidariedade, com uma causa beneficente”, finalizou.

Após sua manifestação, os integrantes do Lions Centro foram convidados a irem até a frente para cantar o “Parabéns a Você” e apagar as velas de 59 anos sob o bolo de aniversário. Após o jantar, que teve cardápio especial e delicioso, a Banda Gato Preto animou os convidados até altas horas da madrugada.

Confira a galeria com todas as fotos do evento! 

Publicidade

Blog dos Colunistas