0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Blog de Coluna do Leitor

  • Todos Iguais

    Por Coluna do Leitor

    João Carlos Marcki
    (54) 9-9688-1117

    Certa noite tive um sonho, onde todas as pessoas se respeitavam e tratavam umas às outras como irmãos. Mas ao acordar percebi que é preciso muito trabalho para que esse desejo se torne realidade.  A desigualdade está presente no dia a dia de nossa Erechim, basta caminhar pelas ruas e olhar o quanto nossa cidade precisa de mais atenção.

    O desiquilíbrio não está apenas no dinheiro, mas também na falta de oportunidades, por isso, é preciso que nossos políticos não fiquem nas demandas em tapar buracos ou votos de congratulações, mas que tenham atitudes concretas para a nossa cidade. Como por exemplo a diminuição de impostos e a criação de incentivo para novas empresas. Mais vagas em escolas, assim como médicos e remédios em nossas Unidades Básicas de Saúde.

    Caro leitor, meu sonho de igualdade não é impossível, mas só pode ser realizado se nos unirmos e cobrarmos de nossos representantes que eles tratem a todos de forma igual e justa.

     

    A esperança

    Em minhas caminhadas por Erechim, tenho conhecido muitas pessoas e ouvidos seus pedidos. Uma delas foi o empresário e cirurgião dentista, Flávio Tirello, que já foi candidato a prefeito da "Capital da Amizade".

    A conversa com este jovem me trouxe esperanças para a nossa cidade e mostrou que a igualdade em nosso município pode estar mais próxima do que imaginamos.

    E que ao caminharmos juntos, podemos acreditar em um futuro melhor para a nossa querida Erechim.

     

    Fim dos buracos

    Desde o início desta coluna., tenho recebido a cada dia mais solicitações da nossa comunidade, principalmente referente ao setor de Obras Públicas e Habitação, as quais encaminho e tenho sido atendido.  

    Como no caso da colocação de faixas elevadas na Avenida José Oscar Salazar em frente ao nº 593. (Bairro Três Vendas). Melhoria e conclusão asfáltica na Rua Hermínio Dalmás, Bairro Koller, faltando somente a execução da faixa elevada, pois tem a placa e não a faixa. (Processo 2019/2617). E a pavimentação na Rua Constantino Poleto, Bairro Progresso. Faltando somente execução de lombada próxima ao nº 351. Tem a placa, porém não a lombada. (Processo 2019/10418).
    Registro aqui meu agradecimento ao Secretário de Obras Públicas e Habitação Municipal Vinicius Anziliero.

     

    Conte comigo!

    Se a sua rua, bairro ou projeto social não tem a atenção que merece, entre em contato comigo, vamos encontrar soluções juntos! Meu telefone é (54) 9-9688-1117.

    Tudo que for conseguido para o bem do nosso povo será apresentado neste espaço.

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Libra
23/09 até 22/10
Conseguir o apoio de tais ou quais pessoas não...

Ver todos os signos

Publicidade