0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Blog de Willian Peska

  • Análise NFL - AFC West

    Por Willian Peska

    A AFC West terá muita visibilidade essa temporada. Muitos confiantes nos Chargers, atenção de como as defesas irão agir contra o ataque do Chiefs e o MVP Patrick Mahomes, processo de reformulação em Denver e como vai ser o ano do agitado Oakland Raiders.

    AFC West

    Denver Broncos

    Os Broncos não conseguiram encontrar ainda seu QB titular depois da era Peyton Manning aposentado em 2015. Vai para a quinta alternativa esse ano que provavelmente será Joe Flacco ou até mesmo Drew Lock draftado na terceira rodada. É bem verdade que falta qualidade nos recebedores em Denver. A defesa já foi melhor. Contava com uma secundária que não levava muitos passes e uma linha defensiva que não cedia jardas terrestres, mas essa última temporada não teve números significativos. Previsão 5-11.

    Kansas City Chiefs

    Uma das maiores dúvidas para essa temporada é: os Chiefs conseguirão manter o ataque frenético de 2018? Patrick Mahomes foi eleito MVP da temporada (50 touchdowns liderando a liga, 5097 jardas, segundo). Fez do ataque o que mais fez pontos (35,3 por jogo) e terceiro em jardas aéreas (309,7). A defesa pressiona muito os Qbs adversários, foram 15,5 sacks de Chris Jones e agora terão DE Flank Clark. Vai ser preciso ter um cuidado maior com jardas cedidas, foi a segunda pior em jardas totais (405,5) e aérea (273,4). Previsão 11-5 e disputa com Chargers a divisão.

    Los Angeles Chargers

    Os Chargers são o time que muitos apostam que podem tirar o trono do Patriots na AFC. Philip Rivers é um ótimo QB que ainda não chegou no Super Bowl e que conta com um grupo muito talentoso de recebedores. A única preocupação no ataque será com o RB Melvin Gordon que disse que não vai se apresentar até não ter um novo contrato. A defesa que é excelente e tem tudo para ser a melhor dessa temporada, acrescentou o LB Thomas Davis. Previsão 12-4 e briga por folga na primeira rodada de playoffs.

    Oakland Raiders

    Oakland é um time difícil de fazer alguma previsão. Pode ser um time que vai dar tudo certo ou tudo errado. Há uma expectativa enorme em cima do QB Derek Carr, ainda mais com a chegada de Antonio Brown, WR que mais fez touchdown na temporada (15). A defesa do Raiders foi a que mais cedeu pontos (29,2 por jogo) e a terceira que mais sofreu jardas terrestres (140,6), por isso na posição 4 do draft, selecionou DE Clelin Ferrel e no final da primeira rodada o S Johnathan Abram. Previsão 7-9.

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Capricórnio
22/12 até 20/01
Termine de arrumar tudo que vem sendo organizado e se...

Ver todos os signos

Publicidade