0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do

Patriots, Chiefs e 49ers continuam invictos

Semana 5 NFL

Por

Continuam invictos: Patriots, Chiefs e 49ers. Times de bye: Lions e Dolphins. Todas as equipes da NFC North não estão negativas e a AFC South está com todos times 2-2, primeira vez em uma divisão desde a junção de 1970.

Rams (3-2) 29 @ 30 Seahawks (4-1) – Goff teve seu quinto jogo seguido com um turnover. Wilson teve ótima atuação 268 jardas e 4 TDs. Jogo decidido no final com erro no field goal de 44 jardas.

Jaguars (2-2) @ Panthers (2-2) – Os dois times vêm de 2 vitórias e Carolina ainda não venceu em casa, mas conta com a defesa que menos cede jardas aéreas.

Cardinals (0-3-1) @ Bengals (0-4) – Duelo de quem ainda não venceu na temporada. Cincinnati precisa correr mais e melhor com a bola.

Falcons (1-3) @ Texans (2-2) – As duas equipes perderam na última semana. Houston favorito.

Buccaneers (2-2) @ Saints (3-1) – Tampa Bay é um time difícil de analisar e vai para o confronto divisional em New Orleans que está se virando bem sem Drew Brees e sem perder na Louisiana.

Vikings (2-2) @ Giants (2-2) – Giants está empolgado e agora tem um jogo difícil contra Minnesota que precisa ter vitórias fora de casa.

Bears (3-1) @ Raiders (2-2) – Partida em Londres, com Trubisky fora e Chicago vindo de 3 vitórias consecutivas na temporada.

Jets (0-3) @ Eagles (2-2) – Jets voltando de bye. Pior ataque aéreo (New York) contra pior defesa aérea (Philadelphia).

Ravens (2-2) @ Steelers (1-3) - Confronto divisional que ainda é uma grande rivalidade. Baltimore está correndo mais de 200 jardas por jogo, favorito.

Bills (3-1) @ Titans (2-2) - Buffalo ainda não perdeu fora. Duas boas defesas que cedem menos de 16 pontos por jogo.

Patriots (4-0) @ Redskins (0-4) – Colt McCoy será titular pelo Redskins. Defesa que menos cede pontos (New England 6,8), contra a segunda que mais cede (Washington 29,5).

Broncos (0-4) @ Chargers (2-2) – Outro confronto de divisão. Possível volta de Melvin Gordon e para Denver mais notícias ruins: Bradley Chubb fora da temporada.

Packers (3-1) @ Cowboys (3-1) – Duas equipes que perderam a invencibilidade na última semana, mas ainda lideram suas divisões. Duelo interessante do bom (e surpreendente) ataque aéreo de Dallas contra a defesa que cede poucas jardas aéreas de GB.

 Colts (2-2) @ Chiefs (4-0) – Sunday Night de uma partida difícil para Indianapolis porque Kansas City está com o ataque fazendo mais de 33 pontos por jogo.

Browns (2-2) @ 49ers (3-0) – Cleveland venceu seus dois jogos fora mas vai enfrentar San Francisco invicto na temporada vindo de bye. 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Câncer
21/06 até 21/07
Agir nos bastidores pode ser o melhor caminho para...

Ver todos os signos

Publicidade