0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do Coluna do Leitor

001.jpg

Eu vejo um caminho de sucesso

Por Coluna do Leitor

Por: João Marcki

Sempre que caminho pelas ruas de nossa bela Erechim me pergunto: Quanto custa a felicidade? Quanto custa o respeito? Quanto custa as necessidades do próximo? Acredito que todo o gestor público deveria se fazer essas mesmas perguntas. Pois, elas levam ao bem-estar da nossa comunidade.

Algumas atitudes como se colocar no lugar do outro, não apenas em períodos eleitorais, são fundamentais para que nossa “Capital da Amizade”, siga crescendo. É isso que venho fazendo nos últimos anos e agora te convido para estar ao meu lado, para que juntos possamos ter um lugar cada vez melhor para viver.  

Recentemente estive em um encontro com grande amigo e atual prefeito de nossa vizinha Passo Fundo, Luciano Azevedo. Em sua fala, ele destacava exatamente este sentimento de que é preciso que os políticos lembrem que são pessoas normais fora do período eleitoral e tratem sua comunidade, bairro, ruas, como gostariam de ser tratados.

Compartilho desta mesma ideia e vou além, não é necessário ser político para fazer algo pelo próximo, podemos começar agora mesmo. Auxiliar a minha comunidade tem sido meu foco nos últimos anos.

Agradecimento e Pedidos

Registro aqui meu agradecimento à Secretaria Municipal de Obras de Erechim, que tem atendido os meus pedidos, seja na iluminação pública ou na qualidade da pavimentação das vias, destaco a melhoria em torno da Escola Estadual Victor Issler, no Bairro Triângulo. 

Solicito através deste espaço mais atenção às ruas João Câncios Bastos, Liberato Salzano, Padre Nóbrega, Caetés e Monte Castelo, que apresentam dificuldades de trafegabilidade devido a péssima situação de conservação das vias. Para estes locais, já abri uma solicitação junto ao poder público para que aja o mais brevemente possível.

Peço ao amigo secretário providências para essas ruas. Mais uma vez agradeço pelo seu pronto atendimento, em atender esses pedidos relevantes aos moradores.

Vamos juntos!

Caros amigos leitores deste espaço, podemos fazer mais juntos! Envie sua solicitação, seu pedido para meu WhatsApp e vamos juntos resolver os problemas da nossa cidade. A caminhada será longa, mas eu não vou desistir de Erechim e desse povo que amo. Certamente estaremos juntos, celebrando conquistas, e não vamos parar jamais!

 

 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Touro
21/04 até 20/05
Bom dia para mergulhar no serviço, colocar as...

Ver todos os signos

Publicidade