0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Egressa de Ciências Contábeis da URI é aprovada em dois mestrados

teste
Elisane Brandt
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A egressa do curso de Ciências Contábeis da URI, Elisane Brandt, foi aprovada em dois processos seletivos de Mestrado. O primeiro deles no Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UNISINOS (Universidade do Vale do Sinos), em São Leopoldo. Elisane também conseguiu aprovação no Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da FURB (Universidade Regional de Blumenau/SC), onde já está cursando desde o dia 1º de agosto como bolsista da CAPES.

Segundo a egressa, o curso de graduação foi importante para as duas aprovações. “Com as grandes transformações mundiais, o profissional contábil requer atualizações constantes. O curso de Ciências Contábeis da URI proporcionou capacitação e habilitação dos conhecimentos econômicos, financeiros, tributários, dentre outros que serviram de base para o ingresso no mestrado.

Elisane afirmou também que pretende estudar a influência da estrutura de capital na tomada de decisões de financiamento das empresas, a fim de contribuir com o meio acadêmico e com a realidade prática das corporações.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas